Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O ultimo reduto

A ULTIMA ESPERANSA O Sr. José vai bater-me? Não eu não sujo as minhas mãos com gentinha da tua laia. Vou levar-te para a tua casa, isto é se eu me controlar para não te afogar quando chegar-mos ao rio. Então e depois. Depois? Vou contar ao teu pai, á tua mãe, o canalha que tu és. E vou ficar á espera que eles te dêem uma grande sova. Boa tarde, boa tarde o que é que tu fizeste destra vês filho, então não tens resposta para me dares filho. Essa prendinha que você aí tem foi apanhada por mim na cama com a maior vaca lá da minha terra a minha mulher. Isto que o Sr. José disse é verdade? É verdade mãe mas eu não tive culpa nenhuma disto. Então de quem foi a culpa? Foi a Da. Joaninha. Á! Ela levou-te sem tu quereres para a cama? Não mãe, mas ela disse que não havia perigo. Pois isso Eu acredito que a culpa não tenha sido tua. Ela é adulta com juízo de criança, e tu és criança sem juízo nenhum. E agora o que é que o Sr. José quer que eu faça? Que lhe dê uma grande sova que foi o que eu fiz á cabra da minha mulher. Pois mas eu não lhe vou dar uma sova. Dava-lhe uma sova mestra se tivesse sido ele a faltar ao respeito á patroa Assim não espere que eu lhe bata. O mal que eu fiz foi não dar logo tantas a ele como dei a ela. Boa tarde! Vocês são todos iguais.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

OUTRA LINGUAGEM ESTA MAIS QUENTE

O SONHO DESFEITO

Truz – Truz: Ai mas o que é isto agora. É o Sr. José. Pum! Mas o que faz a merda da porta fechada á chave?! Ai sim? Seu filho de um corno Com que então os dois juntaram-se para me cornear. O miúdo não teve culpa, a culpa foi só minha. Isso eu Sabia mas de ti eu já trato. Agora ficas aí fechado enquanto eu vou tratar da cabra Da tua amiguinha. Anda cá se calhar pensavas que ias-te safar mas não vais. Não me Batas mais porque tu só ias ter o que merecias – ai era? E tu por acaso não mereces Ficar uma semaninha a pão e laranjas? Mereces que eu sei. Ai - ai mas qual ai qual carapuça, tu tens que saber que tentar jogar ás escondidas comigo, tem que se saber Esconder-se caso contrário é apanhado logo á primeira vês. Agora quando as tuas Iguais te perguntarem diz que caíste. E agora vou levar o melro ao ninho. Agora anda cá tu que já vais ver o que te espera.

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O ULTIMO SUSTO

Olha E. G.: logo que tu me achas uma Sra. Agora vais ver pela primeira vez uma Sra. Despida Mas olha: Não é despida que se diz, é nua. – Então e a Sra. Vai despir-se para quê? Para tu veres uma Sra. Nua, e tu também te vais despir porque eu também nunca vi um rapazinho nu. E se o Sr. José aparece? – Não aparece. Vá começa a desabotoar a minha blusa, - Mas eu não sei. Não sabes, mas aprendes. Vá, Ò menino não tremas que Ninguém te faz mal: Vês como tu sabes, agora tiras a minha saia. Agora diz lá! Já tinha visto alguma vez um quadro assim? Não minha Sra. E o que achas? A Sra. É muito bonita. Olha vou dizer-te uma coisa; O meu homem nunca me disse que eu era muito bonita. Vá e tira agora o meu corpete. E agora como é que te sentes? Aí minha Sra. Estou toda a tremer. Vá não tremas Diz-me, Já tinhas visto umas maminhas? Só as da minha mãe quando eu era menino. Mas ainda não viste tudo, Agora é a minha vez de trabalhar, põe-te de pé, e o Sr. Aqui o único Sr. Agora és tu que te vais mostrar……Ai Jesus o que é isto?

domingo, 30 de setembro de 2007

A INCÒGNITA

O QUE SE IRÁ PASSAR AGORA? Mas que será que ela quer que eu faça no quarto? Será mesmo o que eu estou a pensar? Ela quererá mesmo brincar comigo? Como é que ela estará á minha espera será que está despida. A tremer não de frio mas de nervos o E. G. acabou de tomar o banho vestiu-se E agora? Pé ante pé o E. G. vai e espreita pelo buraco da fechadura e o que viu? A Sra. Estava sentada na borda da cama mas nada de nudez. Á assim está bem. Truz-truz. Entra. Posso entrar? Já disse parar entrares. Toma sabes o que isto é? Não Sra. Cheira. Isto é Agua de cheiro. É. Põe um pouco Dá cá que eu ponho. Agora senta aqui ao meu Lado. Cheira lá o meu pescoço um cheira á agua de cheiro é isso mesmo e tu gostas deste cheiro? Sim gosto muito Ó E. G. tu já alguma vês viste uma senhora toda nua? O que é nua? É despida. Uma senhora nunca vi mas já vi a minha mãe Ai sim então e a tua mãe não é uma Sra.Não a minha mãe é uma mulher, Uma Sra. É assim como a Da. Joaninha que não faz nada e anda sempre bem vestida.