Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A nova atribuição de funções

Ó E.G. Sabes tem notícias para ti. - E são boas? Tu o dirás, Vais ficar só sob as minhas ordens, o meu homem não tem Mais nada a ver contigo. – E isso é bom? Tu é que sabes se te Queres ver com ele ou comigo – Eu quero-me com a Sra. mas De maneira que ele não me ande sempre a importunar temos que ter todo o cuidado com ele porque ele vai andar sobre nós mas isso não faz mal desde que nós não façamos nada mal feito não há problemas É isso mesmo porque nós só vamos fazer coisas bem feitas Mas a Sra. também sim também, também vou fazer coisas contigo.começamos amanhã após o pequeno almoço tudo bem? Tudo bem.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

DE NOVO NA AVENTURA

Então o que disse o Sr. José sobre mim? Disse mais umas palermices como é costume. Ele ficou cá com uma cara que metia Medo. Pois mas não passou daí E o que É que a Sra. Dona.Joaninha lhe disse? Digamos que lhe disse o que ele deve Ouvir. Agora nós: Conta-me. -E onde está O Sr. José? Não tenhas medo que ele não nos Ouve Pensaste bem no que eu te disse e Estás decidido a sermos amigos e confidente? Sim estou, mas eu conto com a sua ajuda Para me defender quando houver problemas. Tudo bem, em breve conversaremos.

domingo, 16 de setembro de 2007

A Confusão

Ó É. G. quando é que tu vais buscar o cântaro de agua que eu
te mandei? Então eu pensei que tu já vinhas de volta e ainda não
foste? e e eu vou já da. Joaninha. Então mas o que é que se passa?
O E. G. parece que lhe fez mal o tempo que esteve em casa dele.
A gente fala para ele e parece que estamos calados, ele não reage.
Até me dá impressão que ele quando te vê que fica assustado.
Se ele não serve põe-se a andar, e arranja-se outro, O que há para aí mais é miúdos que querem ir para uma casa onde há comida com fartura.
Também não é assim, tu sabes bem que te fartaste de andar á procura até que apareceu o E.
Seja como for não serve andar.