Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2007

A INCÒGNITA

O QUE SE IRÁ PASSAR AGORA? Mas que será que ela quer que eu faça no quarto? Será mesmo o que eu estou a pensar? Ela quererá mesmo brincar comigo? Como é que ela estará á minha espera será que está despida. A tremer não de frio mas de nervos o E. G. acabou de tomar o banho vestiu-se E agora? Pé ante pé o E. G. vai e espreita pelo buraco da fechadura e o que viu? A Sra. Estava sentada na borda da cama mas nada de nudez. Á assim está bem. Truz-truz. Entra. Posso entrar? Já disse parar entrares. Toma sabes o que isto é? Não Sra. Cheira. Isto é Agua de cheiro. É. Põe um pouco Dá cá que eu ponho. Agora senta aqui ao meu Lado. Cheira lá o meu pescoço um cheira á agua de cheiro é isso mesmo e tu gostas deste cheiro? Sim gosto muito Ó E. G. tu já alguma vês viste uma senhora toda nua? O que é nua? É despida. Uma senhora nunca vi mas já vi a minha mãe Ai sim então e a tua mãe não é uma Sra.Não a minha mãe é uma mulher, Uma Sra. É assim como a Da. Joaninha que não faz nada e anda sempre bem vestida.

Sem comentários: