Seguidores

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O ULTIMO SUSTO

Olha E. G.: logo que tu me achas uma Sra. Agora vais ver pela primeira vez uma Sra. Despida Mas olha: Não é despida que se diz, é nua. – Então e a Sra. Vai despir-se para quê? Para tu veres uma Sra. Nua, e tu também te vais despir porque eu também nunca vi um rapazinho nu. E se o Sr. José aparece? – Não aparece. Vá começa a desabotoar a minha blusa, - Mas eu não sei. Não sabes, mas aprendes. Vá, Ò menino não tremas que Ninguém te faz mal: Vês como tu sabes, agora tiras a minha saia. Agora diz lá! Já tinha visto alguma vez um quadro assim? Não minha Sra. E o que achas? A Sra. É muito bonita. Olha vou dizer-te uma coisa; O meu homem nunca me disse que eu era muito bonita. Vá e tira agora o meu corpete. E agora como é que te sentes? Aí minha Sra. Estou toda a tremer. Vá não tremas Diz-me, Já tinhas visto umas maminhas? Só as da minha mãe quando eu era menino. Mas ainda não viste tudo, Agora é a minha vez de trabalhar, põe-te de pé, e o Sr. Aqui o único Sr. Agora és tu que te vais mostrar……Ai Jesus o que é isto?

Sem comentários: