Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Entre pai e mãe

Olha lá ó H. tu alguma vês ouviste alguma conversa ao E. sobre a Da. Joaninha: Não, porquê-
porque ele veio-me com uma conversa que me deixou a pensar.
Então mas essa conversa foi sobre quê ou sobre quem,
É assim começou por me falar da patroa que tinha saudades dela e não sei mais quê,- E que é que isso significa?. -Significa que eu já me apercebi que o patrão tem ciúmes dele, primeiro eu pensei que fosse paranóia do patrão, agora depois desta conversa já não tenho tanto a certeza.
!Olha para mim e diz me que é mentira: tu estás mesmo a bater bem?- Eu sei que não é fácil de acreditar, Mas logo ao jantar eu vou arranjar uma maneira de puxar a conversa , e tu fica atento ás reacções dele, depois voltamos a conversar só os dois. Está bem mas olha que essa deixa-me a pensar.

Sem comentários: