Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2007

CONT.

Olá sra.- Maria, então como é que estão pôr aqui? - Não estamos muito bem, então os
mandam o meu filho embora de casa assim sem mais nem menos, vocês não vêem que se trata de uma criança e não de um adulto? acham que isso é trabalho de gente responsável?.
- Eu se me dissessem que os senhores. eram capazes de fazer isso não acreditava.
A sra. tem razão mas isto foi tudo um mal entendido e uma precipitação,
da nossa parte. Isso sei eu não é preciso que me diga, olhe o meu homem é que cá havia-de estar para falar com o sr. Até porque ele estava para ir amanhã á sua casa falar com o sr. e com a sra. dona Joana. Não é preciso. Não é que ele sabe dizer que não quer voltar para a sua casa porque o sr. que é mau para ele, alguma coisa se passa.
Eu vou-lhe prometer que isto não vai acontecer mais. Mas ele diz que agora só se for depois do Natal antes ele diz que não vai. Então está bem eu a seguir ao Natal venho cá busca-lo, está bem assim?Está mas lembre-se que os filhos dos pobres também são gente como vocês. Tá bem adeus até outro dia.

Sem comentários: