Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

CONT.

Pronto Joaninha já está tudo resolvido com o garoto: mas agora só passando o Natal é que ele vem, quer lá passar o natal com os pais.
Mas tu ficas já avisada, quando ele vier tu só falas com ele o estritamente necessário, porque eu tenho a minha razão ele é abusador
Ó homem tu não andas bem é impossível não perdes essa mania, não é mania é realidade, e tu sabes bem que é.
- ó José : pensa bem, eu passo aqui os dias sozinha, tu nunca quiseste filhos, é muito natural que eu goste de falar com o miúdo porque é uma criança mas daí até eu me meter debaixo do garoto, José tem dó de mim. eu sinto muito a tua falta e tu sabes que isso é normal. Mas agora com o miúdo. pronto já estamos entendidos e não se fala mais no assunto.

Sem comentários: