Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2007

O pensamento Não pára

Então E. G. Já pensaste no que eu te disse ontem? Eu já pensei, mas não foi nada disto que eu combinei com o meu pai. Mas é assim, quando um segredo é segredo, não se conta nem a nós mesmo tem que existir só e só dentro de nós percebes? Sim. E então qual é a tua resposta? E porque tem que haver segredos entre nós?. Porque é a única maneira de sermos amigos ,e eu quero ser tua amiga e sei que tu também queres ser meu amigo. tá bem e o que tenho eu de fazer? É muito simples.! Quando estão outras pessoas por perto tu não falas para mim só respondes ao que eu te perguntar: sim sra. e não sra. e mais nada. Quando estivermos só nós os dois aí a coisa muda de figura. E muda porquê? Porque ninguém nos vê, ninguém nos ouve, ninguém sabe que estamos juntos. ok. Tá bem.

Sem comentários: