Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2007

NOVO CICLO

O sra. d. Joaninha, não se esteja a incomodar, não incomodo
nada é de vontade e com prazer, nós felizmente não temos carências
do foro alimentar. Boa tarde, o boa tarde sr. José como está de saúde
estou bem e vossemecê eu vou vem felizmente. Então mas o rapas não era para
vir só depois do Natal? Era mas nós conversamos e ele resolveu vir
antes. fez bem aqui não tem que se preocupar com a mesa.
sabe ele tem pouca idade mas é muito compreensivo.
isso é bom porque eu tenho uma conversa para falar com ele e é bom que ele compreenda muito bem
o que eu tenho para lhe dizer. Olhe sr. H. tem aqui este cesto com qualquer cozinha para logo
para a ceia. Ai muito agradecido, e que Deus lhe dê muita saúde. E o sr. José até qualquer dia
e obrigado por tudo. E tu meu filho porta-te bem e não te esqueças daquilo que nós falamos.

Sem comentários: