Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

A DECISÃO

O Pai eu vou ver se consigo levar em conta o seu conselho, mas não prometo que seja capaz, e eu já vi que o pai que sabe que não é fácil, Porque há aqui um problema muito grande e que é; Sermos só eu, o sr. José, e a sra. D. Joaninha, e como se isso não não fosse suficiente: A sra. D. Joaninha parece que gosta mais de mim do que do sr. José, eu gosto só da D. Joaninha dele não gosto nada, e ele parece que não gosta de ninguém. De mim sei eu que ele não gosta nada, e se ele gostasse da D. Joaninha não falava para ela como ele fala. Mas eu vou ver se consigo. E se eu não conseguir eu fujo e venho para casa e se não houver pão não se come pão mas eu penso que se não conseguir esquecer esta ideia também não posso lá continuar.

Sem comentários: