Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

continuação

É assim ,meu filho.O pai vai-te explicar uma coisa para tu não te sentires culpado. O ser humano vive de paixões, e não tem culpa de se apaixonar por: uma nova, velha, alta baixa, bonita feia grande, pequena, solteira, viúva ou até casada. Apaixona-se e pronto: Isto é para te dizer que o pai não está contra ti por te apaixonares pela tua patroa. aconteceu e pronto. Mas depois de as coisas acontecerem, nós podemos dar um jeitinho em certas coisas, como por exemplo: Primeira pergunta que devemos fazer a nós próprios; Eu devo que esta semente que está a nascer em mim continue a desenvolver-se? ou devo fazer algo para ver se ela seca?. Por outras palavras; isto pode seguir para namoro porque tem viabilidade, ou tem este ou aquele impedimento, como: Eu não tenho qualquer compromisso, ela também não, somos de idades semelhantes porque o ditado que diz que o amor não escolhe idades, aplica-se no momento da paixão, mas depois aparecem os (cês) e começa o mau ambiente. Há portanto muitas coisas a considerar. E aqui entra a tua situação.

Sem comentários: