Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2007

FALAR DO PASSADO

http://egoncalvesplanetasolnet.blogspot.com/ Lá foi o E. cheio de medo e á pressa roçar outro molho de mato e leva-lo sempre a correr. Quando chegou a casa só estava a sra. D. Luz Então menino já chegaste mas demoraste tanto. Mas não te assustes não te vai acontecer mal. Tu já viste outro cabelo assim tão grande como este? não minha sra. sabes quantos metros mede o meu cabelo? Não. Tem um metro e sessenta centímetros tantos metros,- eu vivo só para o meu cabelo e para o meu marido. mas agora anda cá vês alem aquela vinha por baixo dos eucaliptos? sim sra. vejo bem e vês aqueles senhores que andam lá no meio da vinha? Sim sra. vejo bem, é o sr. José com o pessoal, vai e diz, que estiveste a fazer um recado para mim e não tenhas medo que nada te vai acontecer. havemos-de ser grandes amigos e falar muito. (Mas olha que isto não é para dizer a ninguém) percebeste? sim minha sra. agora vai.

Sem comentários: