Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2007

FALAR DO PASSADO

E o pobre do E. lá foi cheinho de medo do que lhe podia acontecer e depois foi roçar o respectivo molho para levar para o curral das cabras. Depois da tarefa cumprida, dirigiu-se a casa onde apenas encontrou a senhora D. Luz,- Então meu menino já chegaste, mas demoraste tanto, não te preocupes que digo ao sr. José que foste fazer um recadinho para mim. Então conta-me cá, já alguma vês viste um cabelo deste tamanho? Não minha senhora; sabes quantos metros tem? Tem 1,60 metros, um um é muito grande, pois é eu vivo só para o meu cabelo e para meu homem. Mas agora anda cá que eu vou-te dizer o que vais fazer; e diz ao sr. José que demoraste, porque foste fazer uma coisa para a sra. anda cá olha aqui em nossa frente, vês aquela vinha grande alem naquela encosta ao lado direito dos eucaliptos? sim minha sra. vês aqueles homens no meio da vinha? sim minha sra. é o sr. José e mais o pessoal vai lá e dis que te demoraste pela sra. que eu depois falo com ele, está bem? e não tenhas medo de nada.

Sem comentários: