Seguidores

sábado, 15 de dezembro de 2007

A NOTICIA

Boa noite, boa noite. Então tu aqui? O que aconteceu, vim só cá visitar, tu não vieste visitar porque tu já não voltas para lá. Ó pai fale com a mãe para me deixar ir para lá então mas o que é que se passou que eu não estou a entender nada. É assim: O E. trazia a roupa um bocado húmida perguntei-lhe porquê disse-me que tem andado mal e que tem mijado na cama, e que a Da. Patrocina que não lhe muda a cama resultado à noite deita-se na cama mijada. Como não fosse o suficiente trazia a roupa cheia de piolhos e eu já lhe disse que se depender de mim ele não volta para lá. Bem nós não nos calham muito bem mas se é assim tu é que decides mas eu também acho que não deve voltar. E o que é que eu faço pai deixa lá filho que alguma coisa se há de arranjar. Mas eu queria trabalhar para ajudar. Olha filho se tu concordares comigo e com a mãe já ajudas muito. Sabes que eu estava-me a apetecer ir lá falar com elesPorque isto não se fás a uma criança, deita-lo na cama mijada noite após noite Não que isso é dar-lhe muita atenção, não se diz nada e ponto final.

Sem comentários: