Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2007

O DESANDAR DA RODA

NOVOS PROBLEMAS Ó E. G. Diga Da. Patrocina, tu andas a mijar na cama (sem resposta), Eu hoje quando fui fazer a tua cama ela estava toda mijada, se isso voltar a acontecer eu garanto-te: Eu sou muito tua amiga mas andar-te a mudar a cama como quem muda a um menino isso nem pensar. O E. G. limitou-se a dizer desculpe Da. Patrocina. Não é desculpe é assim como eu te disse. No dia seguinte, a cama estava de novo mijada. O E. G. Calou-se cheio de vergonha não disse nada. Á noite a cama estava feita mas de molhado, no dia seguinte a cama estava molhada, á noite, a cama estava molhada. Assim decorreu uma semana. No domingo a seguir o patrão que não sabia de nada disse-lhe: ó E. G. tu podes ir á tua casa mas é melhor tomares um banho, tu parece que cheiras mal. Não é preciso eu tomo lá na minha casa a minha mãe tem lá um tanque bom. E tu vais tomar banho de água fria? Sim é assim sempre que nós tomamos banho

Sem comentários: