Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

A NOVA EXPERIENCIA

A NOVA AVENTURA Então rapas é hoje que vamos dar inicio ao nosso compromisso? Sim Sr. José é só dizer-me o que tenho a fazer. Por agora vamos lá a casa vais conhecer a minha mulher e os meus dois filhos, depois então vamos combinar o que se vai fazer e como. Boa tarde – boa tarde, olha e.g. esta Sra. É a minha mulher, qualquer coisa que ela mande fazer é como se fosse eu que mandasse, e estes dois rapazes, são os meus filhos mas eles não te vão mandar fazer nada. E agora é que vamos todos combinar o que são as tuas atribuições e como é que vais executa-las. É assim: de manhã ao levantar vais ver quais destes cântaros é que estão vazios e vais á fonte com este que é próprio para trazer na mão e vais trazer agua até os encher todos. Depois vais fazer a cama aos bois e dar-lhe o almoço, depois vais com o gado para o pasto á noite fazes exactamente a mesma coisa que de manhã. Claro que eu vou acompanhar-te em tudo até tu saberes fazer as coisas.Estamos entendidos assim? Sim, Sr. José. Ok. Então anda daí comigo.

Sem comentários: