Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O INQUÈRITO

Então meu menino, o sr. J. tem-te procurado coisas sobre mim?,- tem sim sra. Olha eu não quero que tu me digas, o que ele tem procurado sobre mim, e também não quero que tu lhe contes o que eu falo contigo. - Nem quando ele me pergunta?
- Nem quando ele te pergunta.- ele não quer que eu minta. E tu não mentes. - Então como é que eu faço?- Dizes só a Sra. não falou nada comigo, que foi só o tempo de ires fazer o mandado. - Mas eu tenho medo dele, - Medo? ai dele que te
faça mal e que eu saiba,- E como é que a sra. sabe?
É só tu me dizeres. - E depois? - depois é comigo e com ele,
não tenhas medo que nada te acontece.
Está bem eu vou fazer como a sra. me encimou, porque a sra. é como uma mãe para mim. - E ainda quero ser muito mais se tu te portares bem.

Sem comentários: