Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

A CONFISSÃO

Olha lá ó meu malandro, eu defendo-te sempre e tu já tens catarro?
O que é que isso quer dizer catarro?- quer dizer que o meu marido se calhar ás vezes tem rasão,- mas a sra. diz que sempre que ele não tem rasão nenhuma. - pois digo mas possivelmente, nem sempre estou certa.
Para mim a sra. está sempre certa.
Já agora diz lá, para que querias tu um objecto como eu
quando fores grande?- Para os meus amigos verem que eu tinha a
mulher mais bonita do mundo.
Olha eu e o meu marido nunca fomos capazes de dar um filho um ao outro,
mas de facto as crianças são a coisa mais linda e bela que há no mundo.
Ò dona Joaninha e eu também sou lindo e belo? - és meu querido,
Mas nunca ninguém me tinha dito isso, mas és podes crer.

Sem comentários: