Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2007

A NOVA CASA

SEGUNDO DIA Boa noite: boa noite Sr. José, Então rapaz como é que te estás a sair? Estou-me a sair bem, estás satisfeito com o trabalho? Estou se for sempre assim penso que me vou dar muito bem. Isso é bom, se tu fores cumpridor, ninguém te vai chatear. Amanhã é domingo se quiseres ir a casa um bocado á tarde eu tomo conta do rebanho aí pelas quatro horas, dá para tu ires a casa e estares lá duas horitas com os teus pais. Está bem muito obrigado, Não tens que agradecer, isto não é nenhum presídio, uns maiores outros mais pequenos somos todos filhos do mesmo pai e da mesma mãe, ou seja somos todos filhos de deus. Eu estou aqui a pensar, mas assim só dá se eu vier mais cedo para ir buscar a água. Não te preocupes quando tu vieres eu vou lá alumiar-te com a lanterna. Muito obrigado eu vou dizes aos meus pais que o Sr. José que é muito bom para mim Farei o que poder e a minha Patrocina também não é má, tu com o tempo vais ver.

Sem comentários: