Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O SONHO DESFEITO

Truz – Truz: Ai mas o que é isto agora. É o Sr. José. Pum! Mas o que faz a merda da porta fechada á chave?! Ai sim? Seu filho de um corno Com que então os dois juntaram-se para me cornear. O miúdo não teve culpa, a culpa foi só minha. Isso eu Sabia mas de ti eu já trato. Agora ficas aí fechado enquanto eu vou tratar da cabra Da tua amiguinha. Anda cá se calhar pensavas que ias-te safar mas não vais. Não me Batas mais porque tu só ias ter o que merecias – ai era? E tu por acaso não mereces Ficar uma semaninha a pão e laranjas? Mereces que eu sei. Ai - ai mas qual ai qual carapuça, tu tens que saber que tentar jogar ás escondidas comigo, tem que se saber Esconder-se caso contrário é apanhado logo á primeira vês. Agora quando as tuas Iguais te perguntarem diz que caíste. E agora vou levar o melro ao ninho. Agora anda cá tu que já vais ver o que te espera.

Sem comentários: