Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

A PESQUISAR O DESCONHECIDO

Ó e. g . Eu já te disse que quando eu te pergunto alguma coisa não quero que tu me mintas. e isto que eu te vou perguntar não é para ser falado para mais ninguém, estamos entendidos? sim sr. estamos.- diz-me cá o que é que a sra. d. Joana gala contigo quando tu estás com ela?- Então diz-me o que quer que eu lhe faça, mas diz-me exactamente como é que ela fala para ti, - então diz assim, Ó menino anda cá fazer aqui um mandado, - e depois? - depois, diz-me o que quer que eu lhe faça. -Então e o que é que ela normalmente te manda fazer? - ir á fonte, á lenha para a lareira, e outras coisas.- E como é que tu gostas mais que te chamem? é E. G. ou menino? tanto faz, - E se te chamarem de cão também gostas? não senhor,
á pensava que sim.eu daqui para a frente quero saber tudo o que a sra. te diz entendido? E nada de trafulhices.

Sem comentários: