Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2007

A CONFISSÃO

Ó E nó queremos- te perguntar uma coisa mas é muito sério o que te vamos perguntar, por isso tens que te lembrar de que é muito feio mas pior que isso é um grande pecado mentir:por isso cuidado com aquilo que respondes: O Pai vai-te perguntar: De que maneira é que tu gostas da Dona. Joaninha, é como amiga, como Mãe, como Patroa ou como namorada? !Pensa bem o que vais responder. - Eu não sei bem. Sabes muito bem que eu sei que tu que sabes. - E o Pai não me bate se eu falar a verdade?- Não eu bato-te é se tu falares a mentira. O Pai eu não tenho culpa de ser assim, e eu sei que não pode ser, mas eu gosto dela é como namorada. Pronto filho portaste-te com um homem, falaste a verdade, agora o Pai e a mãe já sabemos o que se passa Amanhã eu e tu vamos voltar a falar mas só nós os dois, o Pai vai-te ensinar umas coisas sobre namoradas.

Sem comentários: